Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Produtos e Serviços - CHAVES ELÉTRICAS

 

CHAVES COMBINADORAS - MANETES


Chave SC-155 - Abrir Catálogo

Chave combinadora para movimento simples (uma direção e dois sentidos), também conhecida como “chave mestra”, “chave controladora” ou “manete”, desenvolvida especialmente para uso siderúrgico, em corrente contínua ou alternada, possuindo uma versão exclusiva para acionamento de sistema "Stepless - Varicont", comandando diretamente os contatores de força, sem o auxilio de reles, ou para acionar inversores de frequência ou CLP's através de saídas analógicas. Devido a sua excepcional resistência eletromecânica. Essa chave é indicada para comandar os movimentos de pontes rolantes, pórticos, guindastes, máquinas para pátios de minério, carregadores e descarregadores de navios, etc.


Chave SC-170 - Abrir Catálogo

Chave combinadora para movimento simples (uma direção e dois sentidos), também conhecida como “chave mestra”, “chave controladora” ou “manete”, desenvolvida especialmente para uso siderúrgico, em corrente contínua (250Vcc) ou alternada, com elevada freqüência de operações e uso ininterrupto, comandando diretamente os contatores de força, sem o auxilio de reles, ou para acionar inversores de frequência ou CLP's através de saídas analógicas. Devido a sua excepcional resistência eletromecânica, é indicada para comandar os movimentos de pontes rolantes, pórticos, guindastes, máquinas para pátios de minério, carregadores e descarregadores de navios, etc.

 


Chave SC-183 - Abrir Catálogo

É uma chave combinadora de movimento simples (uma direção e dois sentidos), de dimensões reduzidas para instalação em mesas ou consoles, desenvolvida especialmente para uso siderúrgico, onde a freqüência de operação e o uso ininterrupto exigem uma grande resistência mecânica aliada a uma baixa manutenção. Este modelo de “chave combinadora”, “manete”, “controladora”, “de comando” ou “mestra”, é indicada para operar em linhas de laminação, em pontes rolantes, eletroímãs, pórticos, guindastes, máquinas para pátios de minérios, carregadores e descarregadores de navios, etc.

 


Chave SC-175 - Abrir Catálogo

Chave combinadora para movimento simples (uma direção e dois sentidos), também conhecida como “chave mestra”, “chave controladora” ou “manete”, desenvolvida para uso em console e mesas de comando, especial para uso siderúrgico em corrente contínua (250Vcc) ou alternada, com elevada freqüência de operações e uso ininterrupto, comandando diretamente os contatores de força, sem o auxilio de reles, ou para acionar inversores de frequência ou CLP's através de saídas analógicas. Devido a sua excepcional resistência eletromecânica, essa chave é indicada para comandaros movimentos de pontes rolantes, pórticos, guindastes, máquinas para pátios de minério, carregadores e descarregadores de navios, etc.


Chave SC-177 - Abrir Catálogo

Chave combinadora de movimento duplo (duas direções e quatro sentidos), com dois comandos distintos, na mesma chave, ao mesmo tempo ou independentes, também conhecida como “joystick” ou “manete dupla”, desenvolvida especialmente para uso siderúrgico, para uso em corrente contínua (250Vcc) ou alternada, com elevada freqüência de operações e uso ininterrupto, comandando diretamente os contatores de força, sem o auxilio de reles, ou para acionar inversores de frequência ou CLP's através de saídas analógicas. Devido a sua excepcional resistência eletromecânica é indicada para comandar os movimentos de pontes rolantes, pórticos, guindastes, máquinas para pátios de minério, carregadores e descarregadores de navios, etc.


Chave SC-745 - Abrir Catálogo

Chave combinadora, “manete” ou "controladora", de movimento simples (uma direção), para montagem sobre mesa, construída em alumínio fundido (IP-55), desenvolvida especialmente para uso siderúrgico, em corrente contínua ou alternada, comandando diretamente os contatores de força, sem o auxilio de reles, com elevada freqüência de operação e uso ininterrupto. Devido ao grau de proteção de seu invólucro e a resistência de seus componentes internos é indicada para uso em locais extremamente agressivos como: pontes rolantes e pórticos de uso siderúrgico, guindastes, máquinas para pátios de minério, carregadores e descarregadores de navios, etc.

 

<<VOLTAR