Chave de nível do tipo “diafragma” ou “membrana”, para uso em ambiente interno ou externo, com elevado grau de proteção, construída com materiais resistentes as intempéries e a ambientes agressivos, o que a torna uma chave ideal para uso em minerações e siderurgias. Indicada para monitorar o nível de “chute” de transportadores de correia e silos de materiais sólidos a granel em geral.
Chave indicadora de nível para uso em silos de materiais sólidos a granel, com até 3 estágios de atuação e acionador do tipo pá com retorno por gravidade, especialmente projetada para operar em ambientes com materiais agressivos.
Chave de nível do tipo “inclinação”, com elevado grau de proteção, construída com materiais resistentes as intempéries e a ambientes agressivos, o que a torna uma chave ideal para uso em minerações e siderurgias. Indicada para monitorar o nível de “chute” de transportadores de correia, silos e pilhas de materiais.